As refeições são entregues prontas para consumo?
Sim! Suas refeições ultracongeladas serão entregues prontas em embalagens biodegradáveis. Para consumi-las, basta aquecê-las no forno convencional, forno elétrico ou micro-ondas.
O que significa uma refeição ultracongelada?
Refeições ultracongeladas são pratos que passam por um processo de congelamento rápido a temperaturas extremamente baixas em máquinas especficas. Esse método preserva os nutrientes, sabor e textura dos alimentos, garantindo uma qualidade superior. Além disso, as refeições ultracongeladas têm uma vida útil mais longa sem a necessidade de conservantes, mantendo a frescura e a segurança alimentar até o momento do consumo, esse processo evita a formação de microorganismos e bactérias.
Preciso estar em casa para receber minha entrega?
Sim, é necessário que alguém esteja presente para receber o pedido. Nossas refeições ultracongeladas precisam ser manuseadas com cuidado e armazenadas corretamente para garantir sua qualidade. Caso não possa estar em casa no momento da entrega, recomendamos que você peça a um vizinho ou amigo para recebê-las por você. Caso autorize a entrega na portaria, a Anabolic Food não se responsabiliza pelo descongelamento e pela integridade do produto.
Como devo proceder se houver um problema com minha entrega?
Caso você tenha algum problema, entre em contato conosco
►E-mail: comercial@anabolicfoodcuritiba.com.br
►Whatsapp: (47) 9 99118-2963
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, transferência, PIX, Vale Refeição e Vale Alimentação (Alelo, Ticket*, VR*, Sodexo, Verocard e BEN). Green Card e Caju.
Observação:
Ticket somente Alimentação
VR somente Refeição
►Para cartão alimentação, taxa de 8% no valor do pedido será acrescentado.
Como proceder se eu não estiver presente na hora da entrega?
Se você não estiver em casa no momento da entrega e não houver ninguém para receber o pedido, será necessário agendar uma nova tentativa de entrega. Neste caso, será cobrada uma taxa adicional de reentrega. Para evitar esse inconveniente, recomendamos que autorize um vizinho ou amigo de confiança a receber o pedido ou que opte por deixar na portaria, com a observação de que a Anabolic Food não se responsabiliza pelo descongelamento e integridade do produto
Qual é o tempo máximo de espera do entregador?
O prazo máximo de espera do entregador é de 10 minutos. É fundamental respeitar esse tempo para garantir a integridade do seu produto e manter a eficiência das entregas para todos os clientes. Se o pedido não for recebido dentro desse prazo, será necessário agendar uma nova entrega, sujeita a uma taxa adicional.
Qual é o procedimento para troca ou devolução?
Devido à natureza dos nossos produtos alimentícios, não efetuamos trocas após o recebimento do pedido. A troca ou devolução é permitida apenas em caso de divergências no pedido ou produtos danificados.